A Arte di Fiore Ateliê tem um compromisso com a satisfação de quem compra nossos produtos. Se você precisar trocar ou devolver o seu produto, nós faremos o possível para te ajudar. Porém, lembramos que nossos produtos são feitos à mão, peça por peça e que por este motivo podem haver variações no tamanho, cor, textura, pinceladas ou mesmo pequenas imperfeições inerentes ao trabalho manual, que dão charme à peça e a torna ainda mais única.
Fazemos troca em duas ocasiões.
1. Produto com defeito
Se o produto apresentou defeito, você pode pedir a troca em até 30 dias após o recebimento. Enviaremos um novo do mesmo modelo ou, se não tiver mais em estoque, você poderá trocar por outro produto do mesmo valor ou ter seu dinheiro de volta.
2. Produto sem defeito
Se você quiser trocar um produto sem defeito, poderá solicitar pelo nosso e-mail [email protected] em até 7 dias após o recebimento. As peças precisam estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, sem trincas, rachaduras ou quaisquer sinais de danos à integridade das peças. Após este prazo, não há garantia de troca ou desistência.
Para devolução, alguns passos devem ser seguidos:
1. A notificação deve ser feita em até 7 dias do recebimento, por mensagem para o email [email protected]. E para um atendimento mais ágil, envie também mensagem pelo WhatsApp 41 99788-0031.
2. O produto deverá ser devolvido em perfeitas condições, na embalagem original, sem sinais uso, sem trincas, rachaduras ou quaiquer sinais de danos à integridade das peças. E contendo a nota fiscal ou declaração de conteúdo e, no verso desta, o motivo da troca ou devolução. Após o prazo de 7 dias não haverá mas possibilidade de troca.
Assim que recebermos o produto, será feita uma análise por nosso controle de qualidade e, estando de acordo com as condições de devolução e não havendo havaria, o valor será devolvido ao cliente. Caso o produto enviado não esteja de acordo com nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à Arte di Fiore Ateliê o direito de cobrar ou não o frete.
Em qualquer uma das situações, mande-nos um e-mail para [email protected] ou mensagem pelo WhatsApp 41 99788-0031. Entraremos em contato o mais breve possível!